• Publicação: 02/10/2020 às 00:00
  • Palavras-chave:
  • COMUNICADO

CONFIRMAÇÃO REALIZAÇÃO PROVA

A CÂMARA MUNICIPAL DE VICTOR GRAEFF, comunica que a prova do Concurso Público para o cargo de TESOUREIRO, está confirmada e será realizada no dia 04 de outubro de 2020, tendo por Local a ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA DR. JOSÉ MARIA DE CASTRO - JOMAC, Av. Independência, nº 418 - Centro - Victor Graeff. RS.

Horário de comparecimento: O candidato deverá apresentar-se no local com 1 (uma) hora de antecedência do horário de início das provas, munido de documento de identidade que mereça fé pública e caneta esferográfica azul ou preta para a realização das provas.

Horário de início das provas escritas: 13h30min.

Serão observadas todas as normas de segurança segundo o Protocolo Laranja (Risco Médio) de distanciamento controlado do Estado do Rio Grande do Sul estabelecidas no Decreto Estadual nº 55.240 para contenção do risco de propagação de infecção e da transmissão do COVID-19.

Anexos da publicação