REQUERIMENTO Nº 005/2021.
Ementa: “Requerem à Mesa Diretora, depois de discutido pelo Plenário e se aprovado for, que seja enviada correspondência ao Executivo Municipal, solicitando que seja encaminhado relatório detalhado, referente aos valores gastos no exercício de 2020, com manutenções e consertos dos maquinários e equipamentos das Secretarias de Obras e Agricultura. Além disso, requer que seja providenciado uma perícia detalhada de todos os veículos e equipamentos, a fim de realizar um orçamento completo dos serviços que serão necessários para repara-los e deixá-los em condições de uso.”
Os Vereadores ILVÂNIA EUNICE WENTZ, LUCIANO DREHMER, MARCIO PINTO DA SILVA e NILVO ROYER, REQUEREM à Mesa, depois de ouvido o Plenário, que a Sra. Presidente determine o envio deste Requerimento.
JUSTIFICATIVA
O presente requerimento é apresentado, levando em consideração que, como é de conhecimento dos vereadores, nos últimos anos, foram realizados um grande número de consertos de máquinas e veículos de propriedade da Prefeitura Municipal de Victor Graeff, porém o que vem sendo presenciado é que as máquinas e equipamentos das Secretarias de Obras e Agricultura encontram-se em precárias condições.
Dessa forma, os vereadores que subscrevem o presente requerimento, requerem que o Executivo Municipal envie relatório detalhado do montante gasto no ano anterior com a manutenção dos maquinários e equipamentos das Secretarias de Obras e Agricultura, bem como orçamento completo dos serviços que serão necessários para deixá-los em plenas condições de uso.
Maiores justificativas em plenário.
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES, em 11 de janeiro de 2021.