REQUERIMENTO Nº. 010/12.
Ementa: “Requer à Mesa Diretora, depois de ouvido o Plenário e se aprovado for, que seja solicitado ao Poder Executivo, informações referentes ao que segue:
1 – Quantos são os Coordenadores de Micro Áreas?
2 - Qual Portaria que cria estes cargos?
3 - O Nome de cada Coordenador?
4 – A Localidade e área de atuação de cada Coordenador?
5 – Valor que cada um recebe para exercer a referida função.”
A Vereadora infrafirmada, Ver. ADRIANA T. MÜHL NEUHAUS (PDT) REQUER à Mesa, depois de ouvido o Plenário, que o Sr. Presidente determine o envio do presente à Autoridade Competente, sugerindo as providências constantes da EMENTA.
Sala de Sessões, em 09 de abril de 2012.
Câmara Municipal de Vereadores do Município de Victor Graeff.
JUSTIFICATIVA
A Primeira função do vereador é a de fiscalização, e no momento de representarmos parte da população, perguntas nos são dirigidas e com o único objetivo que tudo possa ser feito na mais absoluta transparência, como tanto este governo tem primado e divulgado, é a transparência que buscamos.
Esperamos que a resposta a esta solicitação seja conforme estabelece a Lei Orgânica deste município, Art. 63 – Parágrafo IX.
Maiores justificativas em Plenário.
GABINETE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES.
ADRIANA T. MÜHL NEUHAUS
Vereadora